segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Mais um anjo no céu


Olá pessoal!
Mal reativei o blog e já fiquei ausente! Aff!
Minha única Avó viva estava em coma e na sexta-feira partiu deixando muita saudade...
Ela foi uma grande guerreira, e nos últimos 2 anos viu 2 dos seus 4 filhos morrerem...
Acho que ela foi morrendo aos poucos de tanta tristeza... Se entregou de tanto sofrer...
O que me conforta é saber que agora sim, tenho certeza que ela está menos triste...
Enquanto estava entre nós, não se passou um dia se quer que ela não tenha chorado pela morte dos filhos...
Vó você deixará muita saudade e espero que a Sra esteja bem, e que tenha matado a saudade dos filhos amados! Sua benção!
R.I.P

Um comentário:

Renata disse...

Ai que triste! Espero que vc esteja bem!
QUe bom que voltou ao blog, ele ficou lindo de cara nova e com fotos incríveis, adorei!
beijos