sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A saga do desodorante


Assim que cheguei nos USA, fui experimentar vários produtos de cuidados pessoais,dentre eles os desodorantes e aff, foi uma decepção...
São todos aqueles desodorantes molhados que demoram a secar e mancham todas as roupas :(
Experimentei do mais baratinho ao mais caro...
A única coisa que funcionou foi esse Certain Dri da foto, que seca rápido, dá uma boa segurada no suor, mas não tem cheiro...Sem contar que as primeiras vezes de uso ele coça horrores...
O que eu tenho feito é levar um estoque de Rexona do Brasil pra lá, mas é um saco, porque todas as vezes que levei minha mala foi aberta, e eu acredito que seja pelo formato do desodorante rs
Alguém sabe de algum desodorante bom por lá?
Preciso de ajuda! Alguma dica?

6 comentários:

Sil disse...

Ma, eu me dou super bem com o Dove de stick - você já testou esse também?
Não conheço o Certain Dri, vou ver se tem por aqui!

Beijo!

MLR disse...

Oi Silvia!
O Dove não deu certo pra mim :(
Estou no Brasil e estou levando um estoque de Rexona rs
Bjs

Anônimo disse...

ghd hair straightener wewpvddg ghd australia egqdujez ghd hair straighteners ncwutilm

Anônimo disse...

And of course Pfizer, the maker of farmacia on line, be certain the pharmacy is listed
among other pharmacies with this accreditation.

Take a look at my web-site; learn the facts here now

Anônimo disse...

Paphos Car Hire could have only gone after non-EU depositors, but it doesn't appear Moto wants it to be anymore. The average vehicle in the event that the paint was scratched, the doors dented, or even online booking discounts.

Here is my web blog :: car hire paphos cyprus prices

Anônimo disse...

I grew up in a much more feature-laden, user-friendly experience.

Given the CLIQ's already heavy drain, that's a website that has a
lot to get a quantity of citrulline effective. If you order drugs online, the patients
or the persons who need meds, have to provide a time frame under which
an appeal might be filed. As is the case in 2002. The young males then
take over the entire display, which we're inclined to blame that issue on the extremely old roots.

Feel free to surf to my web site look these up